terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Resenha: Amor Fora de Hora (Rêê)

Amor Fora de Hora - Katarina Mazetti
Editora: Lua de Papel
Páginas: 176

Sinopse: UM LUGAR IMPOSSÍVEL PARA O ENCONTRO PERFEITO. Uma jovem mulher, amante dos livros, e um rapaz do interior se esbarram repetidamente no cemitério. Um local completamente inusitado para um encontro. Certo dia, um sorriso nasce nos lábios dos dois e eles ficam deslumbrados um pelo outro. É o início de uma paixão irrefreável. Com um romantismo agitado e um humor revelador, este livro combina o choque de culturas com uma história de amor terno e desenfreado.

Um livro bom, um pouco fantasioso, mas muito bonito. Quem espera que vá encontrar o amor de sua vida em um cemitério, indo visitar o túmulo de seu marido (ou seria ex-marido?) ou de seus pais?

O interessante é que a autora faz um jogo muito bom, onde Desirée, a personagem, fala, conta algo, ao seu ponto de vista em um capítulo e Benny, o personagem, conta no próximo capítulo a mesma história, mas com o seu ponto de vista, onde podemos ver porque cada um estava agindo daquela maneira e o que a outra pessoa pensou ou entendeu sobre determinada atitude.

Apenas não espere muito do fim do livro. É bom, mas eu esperava mais, principalmente porque sou muito romantiquinha (isso existe? O.o), queria que tivessem mais capítulos para contar o que aconteceu depois... Mas não vou contar o fim do livro.. Só que é muito bom *-* .

10 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Faz tempo que quero ler esse livro, ele parece ser bem romântico mesmo, algo no estilo água com açúcar e tudo mais.
    Adoro livros com capítulos intercalados :)

    Beijos

    Pah, Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo sim, e contigo?
    Eu, Micael, nunca vi esse livro, mas a Rêê me falou tão bem dele :D
    Gosto de capítulos assim também ^^

    Beeijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eu respondi uma tag lá no meu blog e indiquei você pra respondê-la também (: O link tá aqui embaixo. Depois me manda o link da sua tag pra eu ver o que você respondeu! ;)
    Beijos.

    http://livroscomchadastres.blogspot.com.br/2013/12/tag-do-arco-iris.html

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!

    Indiquei vc no selo: Liebster Award, espero que goste!

    http://rcassiaslima.blogspot.com.br/2014/01/selo-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  5. Eu acho esses romances muito clichês. É sempre um bem sucedido com um que se ferra na vida, mas tem ideias fortes... a história vem sendo a mesma de livro em livro, sem mudar! Por isso não leio muitos romances, só mesmo quando eles me chamam muito mesmo a atenção.

    blog muito legal, estou seguindo.
    da uma passadinha para conhecer o meu também.
    Abraços!

    Marcela
    »Coisas que fazem minha cabeça
    »

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    te indiquei para um desafio literário. Verifique:
    »Desafio de férias

    ResponderExcluir
  7. Que legal. Como se ela escrevesse segundo o ponto de vista dos dois envolvidos. Interessante isso e muito bem sacado, rsrsrs.. Achei seu blog pelo skoob e gostei muito. Seguindo!
    .
    http://leiagarotaleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que legal, já estou seguindo o blog!
    http://cantinhos2livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, passando aqui pra avisar que te indiquei pra uma TAG lá no meu blog :)

    http://eaivailer.blogspot.com.br/2014/01/tagselo-liebster-award.html

    Espero que goste :)

    ResponderExcluir
  10. Gosto de histórias com capítulos alternados. É tanto que meu livro está sendo escrito dessa forma.
    Estou de olho nesse livro tem tempo, e depois da sua resenha, fiquei mais curiosa ainda.
    Valeu a dica!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir