quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Resenha: Anna e o Beijo Frânces (Rêê)

Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins
Editora: Novo Conceito
Páginas: 288

Sinopse: Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?


Ah, que livro maravilhoso.. Ele te faz viajar para a França, para a bela Paris... Me fez sonhar e me encantar...

Anna Oliphant, uma adolescente de Atlanta, onde tem um bom emprego, uma melhor amiga fiel e um quase namoro...  Porém, seu pai, um escritor fútil, mas famoso, resolve enviá-la para um colégio interno na linda Paris, o qual não deixa Anna nada feliz..  Mas em Paris Anna faz novos amigos e conhece Étienne St. Clair, um guri, lindo, fofo, meigo, enfim, TDB.. Mas, ele tem namorada, além de que, sua amiga Meredith é apaixonada por ele.. Enfim, os dois se tornam melhores amigos e, como todos os amigos, brigam muito.. St. Clair (como gosta de ser chamado, exceto por Anna) tem um sério problema com a família. Seu pai é um político de influência, mas cruel com sua família ( e seu filho o odeia) e sua mãe passa por um grave problema de câncer... E por isso, St. Clair não deixa a sua namorada, por medo de ficar sozinho.. Enfim, se eu escrever muito, daqui a pouco to contando o final do livro ‘-‘.. Então, com tantas idas e vindas nessa amizade, será que Anna ganhara seu beijo francês? E o seu quase namoro em Atlanta? Como fica?

Caracá, esse eh um livro muiiiito bom... Nunca li um livro tão rápido :O siahsiaus

Sério, me apaixonei, pelo livro e por St. Clair *---* siuahsuai.. O único problema, eh que eu acabo sonhando de mais com isso... To loca pra conhecer Paris agora... suiahsuia .-. – até parece neeeh ..


Só acho que poderia ter mais um capítulo no fim... Falando sobre, seilá, questões que ficaram em aberto, pelo menos na minha mente ‘-‘ suiashauis.. 

2 comentários:

  1. Quero muito ler esse Livro, adoro romancee ;)
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou lendo esse livro nesse exato momento. Ainda nem cheguei à metade, mas é verdade que o livro nos transporta para a própria Paris... Dá mesmo uma vontade de conhecê-la! hahaha
    Beijos, Lery.
    http://lerissakunzler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir