terça-feira, 20 de agosto de 2013

Resenha: Um Porto Seguro (Rêê)

Um Porto Seguro - Nicholas Sparks
Editora: Novo Conceito
Páginas: 384

Sinopse: Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a duas amizades relutantes: uma com Alex, o viúvo, com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, a outra com sua vizinha muito franca, Jo. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família. No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com o segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta: o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país para chegar no paraíso de Southport. Com o apoio simpático e insistente de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas... e que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio.

Nossa, que livro fantástico. Não consegui para de ler (ok, mas isso só aconteceu quando cheguei à metade). Assim como a maioria dos livros do autor, na minha humilde opinião, é um livro ótimo, que nos prende na leitura, escrito de forma simples, fácil e surpreendente, além de ser muito lindo, é claro *-*.

Kaitie (ou Erin, como preferir), uma mulher batalhadora, que deseja uma vida melhor, mas que vai atrás disso, não fica apenas esperando as coisas virem. Ela nos mostra uma grande força de vontade ao fugir de seu antigo marido e de como é difícil recomeçar a vida.

Alex, um viúvo com dois filhos para criar, encontra em Keitie uma nova companhia, além de uma nova “mãe” e amiga para seus filhos.

Adorei o livro. Apesar de ser bastante parecido com os outros livros do autor, este tem um mistério a mais, um suspense, com o qual você se prende até o fim do livro, não querendo parar de ler.

      --------------------------------------------------------------------------------------------------
Então gente, essa foi  primeira resenha da Rêê, espero que vocês gostem das resenhas dela, já que eu não sou muito de ler romances, ela completará essa parte do blgo que estava faltando. É isso pessoal, beeijos, até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário